O projeto Dialoga Direito do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas(UCPel) promove na próxima quarta-feira (25) a primeira live do 2° semestre letivo. A partir das 18h, estará em pauta o tema “Instabilidade Jurídica nas Relações Tributárias”, pelo canal do Direito no Youtube.

O retorno da atividade proposta pelos alunos, com supervisão dos professores do Direito, será marcado pela presença do advogado Marcelo Pires Hartwig. Mestre em Direito, o convidado é especialista em Direito Tributário pela PUC/RS em parceria com Instituto de Estudos Tributários. A live será mediada pelo professor da UCPel, Igor Zibetti, com a participação da aluna, propositora do Dialoga Direito, Patrícia Tavares.

O que é o Dialoga Direito

A ação institucional do curso de Direito da UCPel foi criada em 2020 e já realizou cerca de 30 lives. Em cada encontro virtual, sempre às quartas-feiras, é debatido um assunto escolhido pelos alunos organizadores do Dialoga Direito. A ação é uma atividade extra curricular com validade de horas complementares para os acadêmicos.

Redação: Alessandra Senna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *