fbpx

 

Dando continuidade à série de lives/palestras “Hard Cases or Crazy Cases” o curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel)coloca em pauta a “Incapacidade e seus reflexos na vida cotidiana”. A live ocorre quinta-feira(11), às 19h30, no canal do Direito no Youtube.

Com a proposta de responder algumas questões apontadas pelos alunos e que possuem possível articulação de conhecimento entre as áreas de Direito Civil, Processual Civil e Direito Previdenciário, os encontros virtuais debatem casos práticos. A “União estável e seus reflexos no Direito Civil e no Direito Previdenciário” foi o primeiro tema discutido. Dessa vez, explica a professora e uma das idealizadoras do projeto, Juliani Orbem, o foco será a incapacidade e como essa condição é vista no campo do Direito Civil e seus reflexos no Direito Previdenciário. 

O tema ficará a cargo das professoras e organizadoras da proposta – Juliani Veronezi Orbem, Marcela Simões Silva, Ana Regina Costa Martins e Gisela Brum Isaacsson. Os interessados em receber certificado de participação devem preencher um formulário que será disponibilizado durante a transmissão do evento.

 

Redação: Alessandra Senna

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *