Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). São ofertadas vagas para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito (Noite), Odontologia e Psicologia. Até o dia 16 de julho é possível se inscrever através do site vestibular.ucpel.edu.br. Além de aprovação na prova de redação, é possível utilizar a nota do Enem como forma de ingresso. 

Nesta edição são ofertadas 15 datas para a realização do exame. Nas terças-feiras a prova ocorrerá sempre das 19h às 21h, nos dias: 26 de maio; 2, 9, 16, 23 e 30 de junho; em julho, as datas disponíveis são 7 e 14. Nas quintas-feiras, o horário para realização da prova será das 10h às 12h nos dias 28 de maio; 4, 18, 25 de junho; e 2, 9 e 16 de julho.  

Devido a adoção de medidas restritivas provocadas pela pandemia do novo coronavírus, excepcionalmente, as provas serão realizadas através do formato on-line. A dissertação terá tema proposto e deverá ter entre 25 a 30 linhas. A duração da prova será de duas horas e durante esse período o candidato não poderá consultar sites ou materiais complementares. 

Mais informações sobre o processo seletivo de inverno estão disponíveis no edital. As inscrições para as duas modalidades (prova agendada e uso da nota do Enem) são gratuitas. 

Redação: Rita Wicth – MTB 14101  

2 comentários em “UCPel abre inscrições para o Vestibular de Inverno 2020

  1. Gostaria de saber os valores do curso de direto, se tem diferença de valores se fizer pela manhã ou noite. Sou portador de diploma de outra faculdade, pelo site da ucpel diz que tenho direito a 30% de desconto, procede?

    1. Olá Roger!
      Tudo bem?
      Exato, como portador de título de outra instituição, tu tem direito à 30% de desconto na mensalidade.
      Vou pedir que tu entre em contato pelo e-mail negocios@ucpel.edu.br para que o pessoal possa esclarecer todas as tuas dúvidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *