fbpx

Seis especializações presenciais da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) estão com inscrições abertas até o dia 25 de março pelo Portal das Inscrições. Disponibilizam vagas os cursos de Fisioterapia Cardiorrespiratória e Terapia Intensiva; Direito Tributário Empresarial; Gestão Estratégica de Negócios; Direito Civil e Direito Processual Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho e Farmácia Clínica e Hospitalar.     

Na área do direito, os cursos dão ênfase à interface entre o Direito Civil e o novo Código de Processo Civil e ao aprofundamento do conhecimento do Direito Tributário e Empresarial a partir de casos práticos. Ambos estão na quarta edição e contam com atualizações. 

O curso de Fisioterapia Cardiorrespiratória e em Terapia Intensiva prepara o fisioterapeuta para atuação em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). Entretanto, a pandemia do Covid-19 e o avanço científico da especialidade também credencia o  fisioterapeuta respiratório à atuação nos níveis primário e secundário.

A pós-graduação Farmácia Clínica e Hospitalar capacita tanto para o exercício da prática farmacêutica na tomada de decisões clínicas quanto na gestão econômica dos custos envolvidos com medicamentos e materiais. A área vem tendo expansão, especialmente devido à pandemia de Covid-19, e a especialização é condição obrigatória para contratação.

Na área de gestão, o MBA em Gestão Estratégica de Negócios chega à sexta edição e é voltado para egressos de qualquer curso superior. O MBA desenvolve competências para profissionais que visam atuar ou já atuam em cargos de gestão estratégica e executiva. 

Em sua 15ª edição, especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho é voltada para engenheiros e arquitetos. O curso capacita sobre a segurança e a saúde do trabalhador, assim como o que determina a legislação vigente em relação ao trabalho e suas condições.  

Mais informações sobre os dias e horários dos encontros, disciplinas e corpo docente estão disponíveis no Portal das Inscrições UCPel. As inscrições são gratuitas.  

Redação: Rita Wicth – MTB 14101   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.