Docentes do curso de Direito da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizam nesta quinta-feira (14) curso de extensão sobre Direito da Família e Direito Previdenciário. A atividade será ministrada pelas professoras Ana Regina Martins e Juliani Orbem e ocorrerá às 19h15 na sala 407C do Campus I.

Ambas as temáticas serão abordadas a partir de estudos de casos e questões práticas. A intenção é buscar a interdisciplinaridade entre as duas disciplinas a partir de experiências baseadas nas prováveis alterações que ocorrerão na área do direito previdenciário.

A experiência ainda possibilitará a aproximação de estudantes das práticas de metodologias ativas, o debate de conteúdos a partir de questões práticas e de pontos convergentes. O curso tem carga horária de três horas.